quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cutting

Nunca havia pensando a respeito do cutting. Sabia que algumas pessoas faziam, mas não tinha uma opinião formada.
Ontem sem dúvida, foi o pior dia do meu 2012, o dia em que perdi o que levei 4 anos para conquistar, aquilo em que baseei minha vida, programei tudo, e hoje, sem isso não faço ideia de como me reconstruir. E deus sabe (se é que ele existe mesmo), como a dor foi grande. E a culpa foi minha, por ser incompetente, por ser incapaz, por ser gorda, por não conseguir ser mulher o suficiente. E possuída pelo meu ódio, me machuquei, precisava me punir, me causar dor... e foi o que eu fiz. E por mais estranho que pareça eu me senti bem. A dor me fez acalmar, eu estava sendo punida pelo meu erro e aceitando humildemente. Hoje pela manhã, a culpa e a dor do coração ainda estavam aqui, e eu me cortei de novo. E me senti melhor. Cada vez que eu me entrego à dor do cutting, me sinto menos triste. Acho que é o mesmo principio que é apresentado no "Diário de um Mago" do Paulo Coelho, toda vez que ele tinha um pensamento ruim, seja inveja, tristeza, auto-piedade, ele cravava a unha do dedo mindinho embaixo da unha do polegar, até que o sentimento ruim passasse.
Eis aqui o exercício que mencionei, se alguém quiser tentar... http://g1.globo.com/platb/paulocoelho/2008/04/19/da-crueldade/



Nenhum comentário:

Postar um comentário