quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Que droga.

Sabe, eu tô muito apegada a mia. Fico triste e acabo comendo, me arrependo e mio.
Sempre achei  que vontade de morrer e coisas do tipo era coisa de adolescente, mas hoje, eu com 24 anos, tenho vontade de desistir de tudo.
Acho que até sinto inveja de amigos meus... Eles têm tudo realizado, família, emprego e tudo mais.
A minha melhor amiga, tá casada com duas filhas lindas, com um marido maravilhoso... e eu a invejo.
Trabalho num emprego, que não vou negar, é legal, tem um ambiente bom, mas o salário não me permite fazer mais do que pagar as contas. Quanto ao amor... Como já havia comentado, namoro a um ano, um cara que queria ficar a pelo menos uns 4 anos, e consequentemente, sou extremamente louca por ele. Faço de TUDO pra ele, mas a impressão que eu tenho é que ele não liga tanto pra mim. E apesar de dizer que me ama, gosta de dizer que vai terminar comigo quando brigamos. Por ele, deixei muita coisa de lado, abri mão de muita gente, (sim, sei que errei), mas agora, me vejo um tanto sozinha, pois se ele me deixar hoje, não tenho a quem recorrer, pois aos poucos, deixei amizades se esvairem por conta do afastamento.
Simples assim, estou frustada, triste e sozinha. É como eu disse, achei que era coisa de criança, mas acho que não é. Ou então, eu devo ser uma criança.



Um comentário:

  1. olá, Chan! meu nome é Rafaella e sou estudante de psicologia da PUC-SP. Este semestre estou desenvolvendo uma pesquisa sobre a visão da Análise do Comportamento quanto os ditos 'transtornos alimentares'. Para isso, precisarei de voluntárias para responder a um questionário apenas e gostaria de saber se vc poderia me ajudar com isso (e as suas leitoras também são muito bem-vindas!). Quero deixar claro que nosso enfoque não é a 'patologização' e que manteremos o anonimato de todas as voluntárias.
    meu contato é: rafa_bordin@hotmail.com
    obrigada desde já!

    ResponderExcluir