terça-feira, 27 de março de 2012

Shit!

Hoje a coisa tá feia pro meu lado...
Queria poder conversar com alguém sobre as coisas que eu sinto.
Mesmo aqueles amigos de anos, não me sinto à vontade para falar o que acontece comigo.
Só queria alguém para ouvir, mais nada, eu só preciso falar.
Tenho a impressão de que se eu começar a falar, mesmo com a minha melhor amiga, as coisas vão ficar estranhas, as críticas vão aparecer severamente. Não preciso de ninguém me dizendo: " que isso! você está magra!" , "Ah para com isso, pelo menos você tem saúde e pessoas que te amam", "Poxa, você é infeliz, mas pense nas pessoas que têm menos que você".
Eu sei que existe gente pior que eu na vida, eu sei que algumas pessoas me amam, eu sei que enquanto eu rejeito comida existe gente querendo e sei que é triste. Mas não posso fazer nada! Eu não posso mudar as situações do mundo! As pessoas tentam te fazer sentir melhor mostrando pessoas piores que você, contando problemas maiores, mas isso não adianta nada! Isso não vai mudar o que eu sinto, não vai levar meus problemas embora e algumas vezes vai me fazer sentir até um pouco culpada!
Só queria alguém para me ouvir e dizer no máximo : " eu te entendo e estou com você".

Um comentário:

  1. é o mesmo que eu sinto... puxa ja faz um tempo que eu fiko de blog em blog acompanhando e sentindo ate mesmo na pele. as situaçoes mas a falta de alguem por perto pra somente ouvir vc é desesperadora. dai estao os blogs onde na maioria das vezes dizemos coisas sem retorno algum... e tudo isso na falta de alguem so pra te ouvir. e estar ao seu lado. os outros nao entendem mesmo .. nao adianta sabe... é inutil.
    isso é algo em que se convive só
    mas saiba que eu esto sempre aki. lendo o que vc escreve e compartilhando das suas tristezas e alegrias por que assim como vc eu tbm estou tentando ´´encontrar meu proprio espaço no mundo´´.
    nainanna14 arroba hotmail.com
    descuçpa ai pelo arroba.. o pc aqui ta meio doido nao sei o que eh..
    ¬¬
    bjao.

    ResponderExcluir