terça-feira, 27 de março de 2012

Às noites sem sono.

   Não sei o que está acontecendo ao certo, mas minha cabeça está a mil, com milhões de coisas... Não tenho conseguido dormir... Quando acontece, são pelo menos 4hs da manhã. Ontem eu até consegui dormir graças à dois calmantes. Sei lá, eu começo a pensar, pensar, pensar e não consigo dormir. Tudo me incomoda! A cama, os cobertores, as luzes da rua, os roncos da minha família (¬¬)... 
Parece uma crise de idade, sério mesmo! Fico pensando que não construí nada! Minhas amigas que cresceram comigo já estão casadas, trabalham, têm filhos... E eu? Tenho 24 anos, moro com a minha avó e tenho que dar satisfações de tudo que eu faço por isso, estou desempregada, não tenho minha casa, não tenho um marido e não tenho filhos. Acho que acabo pressionando meu namorado por isso... Fico falando sempre em casamento, mas sei que ele é novo e ainda não quer pensar nisso... mas sei lá, tenho medo de ficar sozinha e a idade ir passando, passando e passando. 
Quase nada me deixa feliz, na verdade, fico feliz com meu namorado que me faz esquecer de tudo, mas quando ele não tá aqui, me perco nos pensamentos... Me sinto, feia, gorda, frustrada, inútil. 




Aos meus caros leitores, se é que vocês existem, peço desculpas por todo esse momento de reclamação, eu sei que não tem graça nenhuma isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário