segunda-feira, 30 de abril de 2012

Estúpida em conflito.

      Sou mesmo muito maluca! Existem pessoas que, a meu ver, são mais feias que eu. Mas mesmo assim, elas me deixam insegura. Por que isso?
     Acho que é a tal da auto-estima elevada, quando você se sente bonita, as pessoas te acham bonita também.
Só que, quando você não se sente bem consigo mesma as pessoas também notam, e logo, não acham graça em você também.
Tento de todas as formas me sentir melhor, mas minha mente não deixa.E não só isso! As outras pessoas, mesmo sem saber, não deixam mal.
      Todas vez que me arrumo e penso: "Okay, hoje tô legal", encontro outras pessoas (conhecidas ou não)
e vejo-as 5 vezes mais bonitas, me fazendo sentir vergonha de mim. Por mais que eu tente, sempre existem pessoas que estão mais bonitas que eu (=/).
Por que não consigo gostar do vejo no espelho?
Por que eu me incomodo tanto comigo?
Queria passar um dia me sentindo bonita e confiante, pra ver como é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário